quinta-feira, 17 de março de 2011

I miss you

Me reviro de um lado para o outro na esperança de ser atingida pelo cansaço ou pelo sono. Inútil. A saudade não me deixa sequer conseguir fechar os olhos em paz. Toda vez que eu fecho os olhos sua imagem vêm em minha mente. Seu sorriso de canto e seus braços abertos como se esperasse um abraço meu.
Não queria que fosse assim, que um estivesse tão longe do outro, mas as situações que a vida nos impõem faz com que tomemos decisões precipitadas que vão nos assombrar pelo resto de nossas vidas. A essa altura não adianta ficar me perguntando o tempo todo: "Porque comigo? Porque tem que ser assim?" São perguntas que nunca terão respostas e é perda de tempo ficar torturando meus sentimentos sobre esta questão. Está claro que não dá pra ser sempre como a gente deseja.
O que eu queria é que fosse mais fácil para mim, que o destino me desse uma trégua, nunca lutei tanto para ficar com alguém, nunca amei ninguém desse jeito, me arrisquei em muitos relacionamentos que não tiveram sucesso algum e agora que finalmente encontrei a verdadeira felicidade, uma simples escolha me tira isso.
Se é injusto? Quem sou eu pra dizer?
Só o que quero é poder te ver feliz e com os braços abertos mas fora dos meus sonhos, em minha realidade.O que posso fazer é deixar o tempo te trazer para mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário