domingo, 20 de março de 2011

A vida é tão curta...


Estou dentro de um trem que por impulso eu entrei, não sei para onde vou e nem me lembro de onde vim.

Tentada a fugir pelas opções que a vida me impôs e por não ter um caminho melhor a seguir, estou partindo para uma nova fase da minha vida. Sem arrependimentos, desilusões ou dor.

Começarei não criando promessas de uma vida melhor, mas vivendo um dia de cada vez. Não sairei a procura de um amor, mas deixarei que ele me encontre. Esquecerei meu passado, mas guardarei as lembranças. Não pararei o tempo, mas correrei contra ele quando preciso.

Dessa vez não me esconderei do que realmente sou, não terei medo de dizer tudo aquilo que por tanto tempo eu manti em segredo.Terei coragem.

Sei que não conseguirei atingir a perfeição, pois este status não existe. Errarei, mas procurarei concertar; Chorarei, mas tentarei me alegrar; Cairei, mas me esforçarei para levantar. Não posso me prometer uma vida sem sofrimentos, mas farei de tudo para que isso não aconteça.

E assim eu sigo, sentindo mais uma vez o vento soprar em meus ouvidos uma mensagem de esperança :" Eis a sua chance."

- E eu a agarrarei. - me sinto convicta.

' And roam, cause life is too short...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário