segunda-feira, 14 de março de 2011

Desatar os nós


Sinto raiva, raiva de mim mesma por não ter sido mais forte. Raiva de ter me deixado afogar em seu olhar. Raiva de não conseguir mais olhar pra você sem abrir um sorriso bobo.
Mas sinto muito mais raiva de saber que tudo isso já acontecia antes, e de que eu apenas escondia de mim mesma com medo de me magoar.
Sempre quis me proteger de você, sempre quis não te ver dessa forma porque sei que com você eu não posso controlar meus sentimentos e ações, eu simplesmente não consigo. É como se meu corpo fosse controlado por correntes presas aos meus punhos e uma voz muito alta gritasse vários pensamentos em minha mente com um turbilhão de emoções me envolvendo em seguida.
Logo agora, que você me diz estar tão feliz por ter encontrado alguém perfeito pra você...
Meu coração está confuso demais para conseguir me fazer criar uma solução. A voz está gritando: ' Deixa, deixa...'. Queria poder me livrar disso tudo, queria poder nos livrar disso. Tenho medo de que os cabos que me manipulam tomem a decisão de de repente o envolver em um abraço inesperado, ou que a voz grite algo que saia pelos lábios como: 'Eu amo você'.

Enquanto tento desatar os nós que me prendem a ti, eu vou sentindo raiva, não de você, mas do que sinto por você.

2 comentários: