domingo, 20 de março de 2011

Do outro lado


Antes meus pensamentos fluíam em diversas palavras que eu desperdiçava aqui neste pedaço, tudo fazia parte da minha imaginação e daquilo que via as outras pessoas vivenciarem, poucas coisas eram sobre o que minha alma sentia ou presenciava, nada era exatamente sobre mim. Algumas pessoas que liam diziam que eu escrevia muito bem, que era sensível ao expressar meus pensamentos.
Bom.
Eu fui boa enquanto meu coração não despertava sentimentos desconhecidos, eu era boa enquanto em minha mente existia mais do que um pensamento, eu era boa até você não me confundir, roubar minhas idéias e no lugar delas colocar a imagem do seu olhar, seu lindo olhar. Eu fui boa antes de você, eu conseguia controlar tudo a minha volta. Descrevia em meu pedaço de papel tudo aquilo que meu coração ansiava em dizer. Eu era boa, destemida.
Hoje mal consigo te olhar nos olhos ou sorrir para você sem parecer boba. Minha força simplesmente desapareceu, ela foi tomada de mim no instante em que descobri a paz nos teus olhos. Agora não consigo mais ver o mundo e suas emoções através dos olhos de uma observadora, só me vejo como uma vítima, vítima do seu amor.
Perdi toda a coragem que tinha quando usava meu bloco de anotações. O que irei escrever agora? Só o que me resta é tentar me enxergar através de um espelho que me mostre aquilo que nunca pude ver em mim mesma, e voltar a usar meu pequeno pedaço de papel, olhando agora por um outro ângulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário