segunda-feira, 14 de março de 2011

' Palavras


Soprando o vento sobre as árvores, leva com ele as folhas secas, leva com ele minhas palavras. Palavras jogadas no tempo sem a menor importância de atingirem algo ou alguém, palavras que não conseguiria mais guardar dentro de mim.

'Palavras de culpa, palavras de desespero, palavras de desilusão.'

Em toda minha vida as guardei, toda minha vida não as pronunciei. Por medo, medo de magoar e ferir, mas com o tempo percebi que ninguém era mais prejudicada que minha própria alma.
Com toda a coragem que juntei e busquei dentro de mim, com a força que ganhei com os erros e tentativas, eu as libertei.

'Palavras de dor, palavras de amor...'

Agora livre desse peso que me perseguia eu volto e tento retomar minha vida. Guardo comigo agora,' palavras de esperança, palavras de alegria.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário