segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Tão intenso...


Tão misterioso e indecifrável ele estava parado a minha frente com uma expressão impossível de ser identificada com aquele meio sorriso e com uma das sobrancelhas arqueada como se estivesse feliz ao me ver mas ao mesmo tempo preocupado com algo que viesse me acontecer em conseqüência de meu aparecimento.
Sei que foi errado me expor quando pediu que eu ficasse incógnita, mas não poderia ficar mais um minuto sem vê-lo, ouvi-lo ou sentir seu perfume viciante. Meu coração agora batia forte dentro do meu peito, como se fosse explodir a qualquer momento. Meu corpo inteiro tremia e minhas mãos agora estavam suadas.
Oh, destino cruel! Será que é errado desejar que eu pudesse viver um amor normal como todos os outros? Que eu pudesse vê-lo todos os dias sem que ficasse com medo de ser pega ou coisa assim? Será que é egoísmo querer tê-lo ao meu lado sempre que desejar?
Acho que minha situação me permite ter todos esses desejos e vontades, mas sei que a intensidade de nosso sentimento não seria a mesma. Sei que se não fosse assim, talvez já o teria esquecido como fiz com todos os outros. Sei que se não fosse assim, não estaria ansiando tanto por ele como estou neste momento.
Diante de todas as circunstâncias minha alma necessita disto para viver, de um amor proibido, cheio de obstáculos, quase impossível de ser curtido, mas mesmo assim, muito intenso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário