segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

' One Last Breath


Estou a beira do precipício, a poucos passos de pular e esquecer tudo aquilo que me fez sofrer. Talvez essa fosse a melhor opção. Partir.
Agora analisando meus pensamentos...Será que alguém ficaria feliz por eu não estar mais viva? E o meu amor, o que diria se eu partisse? Será que ele choraria e desejaria me ter de volta, ou será que agradeceria aos céus e comemoraria com aquela que agora ocupa o meu lugar?
São perguntas que eu adoraria ter as respostas neste exato momento, antes de me mudar para um lugar menos triste e angustiante, um lugar onde eu possa, quem sabe, encontrar enfim a felicidade.
Agora, a apenas seis passos eu tenho a certeza do que realmente quero. Me aproximo cada vez mais da beira...
Quando chego ao final, as imagens das pessoas mais importantes na minha vida vêem em minha mente e uma dor aperta meu sofrido coração. Sem esperar mais um minuto, me jogo e instantaneamente sinto um sorriso se abrir em meu rosto. E um suspiro escapa dos meus lábios.
'Acabou...'

"I'm six feet from the edge I'm thinking...Maybe six feet Ain't so far down... "(One Last Breath- Creed)
Writer

Nenhum comentário:

Postar um comentário