domingo, 20 de fevereiro de 2011

' regrets


Sensível demais, vulnerável a qualquer tipo de emoção, eu me encontro agora refletindo minhas ações e recordando meus erros. Deixando escapar algumas lágrimas e às vezes alguns pequenos sorrisos. As boas lembranças ainda me consolam quando tento esquecer as ruins.
De todos os erros que cometi, queria poder ter a chance de concertar apenas um. Queria não ter dito a você que não te amava quando na verdade meu coração ansiava pelo teu corpo junto ao meu. Ah, como eu queria ter a coragem de dizer o que sinto quando não tenho mais dúvidas, mas mesmo com a certeza do meu amor por você o maldito medo me impediu de me entregar.
Agora todos os dias ao acordar me lembro de como poderia ter sido diferente se eu não tivesse deixado o meu medo falar por mim. Sei que é tarde para tentar voltar atrás, mas mesmo assim só quero que saiba que te amo demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário