quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

' memórias...



Já era tarde quando decidi enfim levantar da cama, ele não ficaria feliz em me ver o tempo todo chorando e lamentando sua morte. Não, ele era uma pessoa feliz e gostaria de me ver assim também.
O amor da minha vida, aquele por quem eu tanto procurei mas tão pouco tempo passei ao seu lado.

As tardes de domingo, saíamos de casa e íamos ao parque que tinha na cidade. A tarde geralmente estava calorosa e os pássaros sempre presentes com sua cantoria, e suas cores que tanto me faziam bem. Naquele cenário magnífico, sua presença prevalecia, seu olhar era como um lindo céu azul sem nuvens, seu sorriso era calmo como uma nascente de águas claras e seu rosto parecia ter sido esculpido com calma e muito capricho. Amava cada parte sua. Meus melhores momentos se resumem desde quando o conheci.
Mas infelizmente, as coisas não acontecem sempre do jeito que desejamos. Aquele que me ensinou os segredos da vida, aquele que eu amei incondicionalmente, foi vítima de uma doença que meu amor não era capaz de curar, e nenhum remédio também. Diante do grande sentimento que tínhamos um pelo outro, um simples câncer conseguiu nos separar.
A dor me corroía e a saudade agora morava comigo, todas as vezes que ia me deitar e olhava para o outro lado da cama o via sorrindo e olhando para mim com carinho em seus olhos. Por mais que doesse lembrar-me dele e saber que não o veria mais, as nossas lembranças me confortavam e isso era maior do que qualquer tristeza.
Ele se foi, como um pássaro que libertamos para que tenha uma vida melhor, mas levou com ele todo o amor que eu o tinha e me deixou lembranças que nada poderá me fazer esquecer...
Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário