quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Diante de todos seus mistérios,
Dos quais me fazem teu cativo,
Dos quais apaixonei-me
Dos quais eu gostaria de desvendar.

O mistério de sonhar contigo
Todas as noites,
O mesmo que me rouba o sono
E que me faz somente seu
Pelo resto da noite.

Tu és um sonho no qual
Não quero acordar,
E o pesadelo no qual
Não consigo despertar.

Diante de todos seus mistérios...

O mistério de ser a única
Para quem olho,em quem penso,
A quem estou acorrentado por boa vontade...
A quem eu gostaria de dar tudo
Mesmo sabendo que não possuo nada.

Tu és o que me faz sobreviver
À este mundo sem amor e paz,
Se soubessem que somente encontrei isso em ti,
Como gosto de te amar, e como isso me dá paz.

Diante de todos seus mistérios...

O mistério de estar
Tão perto de ti
E tu ao mesmo tempo
Tão longe de mim.
Por que me sinto tão conectado a você?

Ficar sem a ti, é o mesmo que
Ficar sem respirar, não ter sentimentos,
Não ter coração, não ter vida.

Diante de seus mistérios,
Prevalecerá o de que eu te amarei eternamente,
Mesmo que eu nem saiba ao menos o por quê,
E nem o quanto vale uma eternidade.

Diante de todos eles
O de ter lhe escrito isto,
Em um dia tão solitário quanto a mim,
Cujo este dia, é apenas mais um em que penso em ti.



By: Silas Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário