quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Só um tempo.


Tristeza constante que jamais desaparece,
sentimento instantâneo ao abrir os olhos:
que o dia seja rápido, que logo ele passe
que venha cedo a noite pra que eu não me lembre do que te causei
Lembranças dolorosas que em apenas um dia foram criadas
arrependimentos inúteis, o tempo não volta atrás
Me sinto sendo arrastada pelos caminhos escuros e solitários
Sem você...
nada mais tem sentido,
tudo se torna desnecessário em mim
E a vida?
de que ela vale agora?
A amargura me tomou. É ela quem sussurra todas as noites em meu ouvido
a chance que perdi de ser feliz,
e a infeliz falta que você me faz.
Agora apenas vivo, torcendo para que a vida não me consuma,
para que meus dias sejam breves,
Para que se cesse meu choro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário