sábado, 2 de julho de 2011

Crossfade: "Killing Me Inside" Official Music Video




Há um sonho que vem a mim
E ele sussurra a noite toda
Dizendo mentiras de que as coisas sejam
E faz tudo parecer errado
Mesmo que o sono está me sufocando
Estou me sentindo fraco ou forte
Nos sonhos eu podia não ser
Mas isso está me matando por dentro

Isso está me matando por dentro
Matando por dentro

Há um sonho que não posso ver
E ri de todos os demais
Abra os olhos, olhem para baixo de mim
E ele canta a mesma música antiga
Agora está chovendo sobre mim
E eu não posso acreditar que eles se foram
Todos os sonhos que eu costumava ver
Agora estão me matando por dentro

Me matando por dentro

Vejo que você pode respirar por dentro
Meu cérebro está obcecado por tristeza
Me matando por dentro
Meu cérebro está obcecado por tristeza

Vejo que você pode respirar por dentro
Meu cérebro está obcecado por tristeza
Me matando por dentro
Meu cérebro está obcecado por tristeza

Vejo que você pode respirar por dentro
Meu cérebro está obcecado por tristeza
Me agarre

Isso está me matando por dentro
Meu cérebro está obcecado por tristeza
Meu cérebro está obcecado por tristeza

Me matando por dentro
Meu cérebro está obcecado por tristeza
Meu cérebro está obcecado por tristeza

Nenhum comentário:

Postar um comentário