segunda-feira, 13 de junho de 2011

Viva!




Parada no caminho, sem estar contida da pressa e ansiedade que parece ter tomado a todos ao meu redor. Circunstâncias que são impossíveis de serem corrigidas, mas mesmo assim as mesmas para que se buscam respostas. Mitos ou fatos que jamais serão desvendados, mas mesmo assim existem aqueles que passam a noite em claro procurando por provas, pistas.
Estão cheios da certeza de que tudo no mundo pode ser resolvido através da ciência, entendam o mundo não nasceu de um experimento. Por mais que procurem, pesquisem ou concluam, nada vai tornar nada mais fácil ou vai fazê-lo ser esquecido. Somos pequenos objetos, personagens incluídos em num cenário encenando uma grande peça.
Pessoas entram e saem, vivem e morrem, e você aí parado tentando desvendar algo que não foi criado para ser estudado, mas apenas vivido. Enquanto o filme passa coisas acontecem, emoções são expressas, crimes cometidos, descobertas...
Não espere a cortina fechar para que você seja aplaudido, não espere um elogio ou uma ordem de alguém, não perca mais tempo e viva, viva intensamente, viva sem medo algum de sofrer ou se decepcionar, pois a beleza da vida está nos erros e na nossa grande capacidade de acertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário