sábado, 4 de junho de 2011


Lutando contra todos os meus sentidos e sentimentos, eu tento me afastar de ti, mas o brilho do teu olhar e o jeito com suas mãos me envolvem me fazem perder a força e toda minha segurança. Só queria ser forte o bastante para não me entregar a você, e assim, não ter que ver seu rosto toda vez que fecho os olhos.
Você sabe que eu não posso, você sabe que eu não consigo me controlar quando estou em seus braços e você gosta dessa sensação de poder. Porque você sabe a única maneira de me domar, e se aproveita disso.
Seu sorriso no canto da boca demostra o quanto você está satisfeito no momento. "Consegui te deixar confusa...",quase que posso ouvir seus pensamentos.
Meus olhos ardem de raiva de você e de mim por não ter como me livrar dessa prisão. Meu coração me entrega assim que você toca meus pulsos e sente meu batimento acelerado. Você sorri novamente e parece se divertir com isso. Sinto vontade de te bater, me afastar do teu corpo, mas isso se torna impossível assim que meus olhos fitam os seus, eu sinto aumentar um desejo dentro de mim, não como uma paixão, algo repentino, mas como a vontade e a necessidade de querer estar em seus braços para sempre. Eu recuei todas as vezes, a fim de provar a mim mesma que sou forte e que ninguém tomaria parte do meu coração e me tiraria o controle. Mas acabo de descobrir que não sou forte o bastante, e que você venceu.
Me relaxo nos seus braços e me entrego totalmente quando sua boca toca a minha num gesto suave.

' É inútil lutar contra o coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário