sábado, 7 de maio de 2011

Jogada em seus planos;



Jogada em meus planos, sinto perder minha imunidade, o campo que me separa de você acaba de se desfazer. Toda minha força e auto-confiança diminuem e me deixa vulnerável a qualquer ação sua.



Tento não olhar nos teus olhos, me privando de um estrago ainda maior. Pois me perderia no seu olhar e me entregaria sem nem pensar.



Vigio cada movimento seu com cautela, para evitar que haja o menor contato entre nossos corpos. Qualquer que fosse ele me faria perder o juízo e me deixar ser controlada pelo desejo e a vontade de te ter cada vez mais perto.



Lutando contra cada sentido meu, para não me deixar levar novamente pelas sua inteções e tentativas de me prender a ti e me impedir de completar o resto do caminho que me falta trilhar.



Posso sentir a intensidade de seus propósito nesse seu sorriso tomado de malícia e idéias. Está acima de querer me usar e descobrir todos os meus segredos, se trata de me tomar para sempre só para você.



Mas não deixarei, não permitirei que tente tomar o controle sobre mim, jamais permitirei. Lutarei até o fim, até enquanto meu coração ainda se sentir tomado pela sua hipnóse romântica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário