quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O vento bate em minha porta, fazendo ecoar o som de uma batida. Meu coração acelera no mesmo momento e a esperança de você ter voltado renasce. Disparo ao provável reencontro, mas a decepção me acorda da fantasia ao abrir a porta e não encontrar ninguém.
Oh, saudade que me assombra, dor que me acompanha aonde quer que eu vá. Tristeza que me invade ao pensar na possibilidade de nunca mais te ver.

Ao olhar seu retrato, nossas lembranças aparecem querendo me torturar.
-Como eu queria você aqui...
Meu olhar atravessa a janela e observa em silêncio as árvores lá fora movimentadas pela brisa do inverno. Tudo mudou, e isso é bem claro pra mim, mas no meu interior sinto que estou sempre à tua espera, sempre criando esperanças de algo que parece não ter fim.
Quero poder me libertar desse sentimento torturador, quero poder acordar todas as manhãs sem o mesmo pensamento. Quero aprender a viver sem você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário