sexta-feira, 1 de abril de 2011

I cry

Nunca pensei em chorar, não por você. Nunca imaginei derramar uma lágrima sequer por alguém que sempre me protegeu de todo e qualquer sofrimento, não por alguém que mesmo nas horas ruins sempre fez sorrir... Não por você.

E hoje, eu o fiz, pelos menores motivos possíveis, eu o fiz. Por você eu chorei. Talvez seja por causa da melodia da música que eu escutava no momento, (ela me emociona muito) talvez seja porque estava sensível demais esta manhã, ou talvez seja pelo simples fato de que ainda não me acostumei a te estar te amando tanto assim.

Tentei rasgar pelo meio esse meu sentimento que até então me parecia ser instantâneo, algo platônico, mas só o que fiz foi amá-lo mais. Tentei não pensar em você, mas você constantemente tem aparecido em meus sonhos. Tentei evitar sua presença, mas tudo o que realmente quero é estar contigo, senti-lo em meu abraço, me afogar em seu olhar, tê-lo só para mim.

Mas como nem tudo o que queremos é exatamente o que temos, me contento com apenas um sorriso seu, eu suporto você falar dela e expressar toda sua felicidade enquanto eu finjo estar tudo bem, por você eu até esqueço que te amo para não atrapalhar seu relacionamento.

Porque tudo o que eu sempre quis é que você fosse feliz, independente se fosse comigo ou não, independente de eu ter despertado um sentimento forte por você, e independente de te amar muito e me sentir apunhalada toda vez que reconheço que talvez nunca o tenha para mim mais do que um amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário