quarta-feira, 2 de março de 2011

me leve com você



Me sinto tão frágil e desprotegida aqui sem você. Nenhum pensamento ou idéia parece fazer sentido.
-Me ajuda... - minha voz sai em um sussurro.
Não consigo achar nenhuma saída, estou presa em uma cela de descontentamento e solidão.
-Por que você se foi?
Uma tristeza imensa me toma e sinto uma forte dor em meu peito. Me levanto devagar tentando encontrar forças em meu corpo cansado. Estou de pé. Minha visão já não é mais tão clara, meus olhos estão marejados, esperando para derramarem a qualquer momento, através de minhas lágrimas, todo o abandono e desilusão que brotaram em meu peito no exato momento em que você me deixou. Sinto sua falta.
-Por que tem que ser assim? Não é justo! -as lágrimas escorrem pelo meu rosto sem o esforço de serem contidas.
Meu sofrimento é resultado de uma enorme injustiça. Não pode ter acabado assim, tão , de repente. E o tanto que lutamos pelo nosso amor? Nada foi levado em conta.
Meu corpo não conseguiu aguentar a dor e cedeu, desistindo de lutar contra minhas forças para ficar de pé. Jogada no chão frio, encostada em uma parede mais fria ainda, eu me sinto desmoronar aos poucos.
Como pode um sentimento tão forte e intenso, capaz de passar por tudo e todos que o quisesse impedir, ser bloqueado e destruído por uma simples doença?
-Ah, se o meu amor tivesse o poder de curar... Eu te curaria meu querido, te livraria de todo sofrimento, e poderíamos viver para sempre juntos. -as palavras saem como se ele ainda estivesse ali para ouvi-las.
Não sei se vou poder aguentar muito mais, esse mundo já não faz mais sentido sem você. As cores já não me trazem a mesma alegria. Sorrisos e contentamento se perderam dentro de mim. Estou infeliz!
Traz de volta a parte do meu coração que você levou, ou me leve com você.


2 comentários: