segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

' só querendo ser ouvida...

Vivendo em um mundo caótico, cercada de pessoas mas mesmo assim me sentindo muito só. Não tenho com quem compartilhar todos meus pensamentos. Me sinto presa e sufocada por guardar segredos, tantos segredos...até de mim mesma. Meus segredos não importam para mais ninguém, são meus, só meus. São bobos, mas fazem parte de mim e do que estou sentindo.
Porque parece que por mais que eu fale ninguém irá me entender realmente? Porque será que quando falo que acredito e compreendo verdadeiramente o que me dizem parece-me que ao olhar dentro de seus olhos eles acham que estou mentindo? Eu realmente os entendo, de verdade.
É inútil fazer com que parem para me ouvir, porque mesmo que esse o faça não entenderiam uma palavra do que quero lhes dizer, nem eu mesma me entenderia!
Se eu sou louca por estar dizendo isso? Não, eu apenas não consigo encontrar em míseras palavras uma forma exata de expressar o turbilhão de emoções que passa em minha mente ou as inúmeras dúvidas que me cercam. Só queria que meu desejo de que as pessoas me entendam tivesse uma solução. Enquanto não a encontro, mantenho meus pensamentos escondidos como se nunca tivessem sido criados, só esperando uma oportunidade de enfim serem escutados.

2 comentários: