quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A profundidade de meus pensamentos

Em um dia qualquer como todos os outros, com a mesma correria e agitação do cotidiano, eu estava deitada em minha cama observando o teto claro e as luzes que deixavam meu quarto ainda mais iluminado. Estava imaginando como a vida pode ser melhor se não levarmos em conta apenas o que está sobre os nossos olhos e sim o que está em nossas mentes.
O poder de um pensamento marca um momento, uma idéia e um sentimento.
Imagine como seria se as pessoas deixassem de pensar um pouco na realidade e seus problemas e começassem a pensar em soluções, em coisas impossíveis, mas que quando as imaginamos automaticamente nos fazer abrir um sorriso. Talvez porque seja bobagem pensar em coisas que não estão ao nosso alcance ou talvez porque imaginá-las nos façam bem.
Gostaria de explorar muito mais meus pensamentos, encontrar a profundidade deles e quem sabe, criar soluções que nos façam muito felizes.

2 comentários:

  1. O mundo de fantasia das pessoas morreu Writer. Agora o que devemos fazer é construir um novo, fazer o que ninguém jamais fez tão bem .. sonhar!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Deh, o mundo real já não surpreende mais com coisas boas. O jeito é sonhar e tentar criar um mundo novo.

    ResponderExcluir